Impressões de uma noite de sábado

Noite de Ontem

Lulu Santos que me desculpe pela apropriação de seu texto, mas é verdade de uma forma ou de outra, todo mundo espera alguma coisa de sábado à noite.  Eu esperei muito deste sábado e graças a Deus não me decepcionei.  Tivemos o encontro de amigos que estavam saindo juntos pela primeira vez. Interessante nossa capacidade de atrair pessoas bacanas e fazer com que uma absorva o mundo da outro.

Chegamos ao  MEGA Hit´s por volta de 23h, mas não nos sentimos a vontade para subir logo pra boate. Parte dos meninos subiu.  Eu, Rogério e Edu fomos para o Via Pizza. Eu queria tanto ver o show de humor da Skolástica e consegui satisfazer este desejo sem ao menos programar. Olha que interessante. Depois Amilton e Luciano chegaram e nos fizeram companhia. Rimos muito. Rimos demais. Não é a toa que Fortaleza é o berço dos melhores humoristas do Brasil. Não há quem resista a uma boa piada conta pelos nossos artistas moleques.

1h da manhã. Hora de voltar para o MEGA Hit´s. Tenho algumas observações a fazer sobre o espaço: O cantor do bar, jamais deveria ficar tão escondido. Talvez se o mesmo tocasse na calçada o público ia sentir-se mais privilegiado. Quanto a falta de cerveja, entendo. Acredito que eles não esperavam um público tão grande, mas daí não ter um serviço de bar adequado. Isso é inadmissível. Parecia tudo meio inexperiente. Percebi as ótimas intenções, mas não as vi em prática.

Na boate o encontro. A Turma estava toda reunida. Fomos recebidos calorosamente. Aliás, o calor foi outro ponto negativo. As centrais de ar condicionadas pareciam sobrecarregadas. Os marcadores mostravam a temperatura máxima. Eles não esperavam casa lotada?

Apesar dos contratempos iniciais. Bebemos e bebemos muito. Façam as contas: Turma de 8 pessoas + 8 consumações mínimas de 30,00 + cerveja a 3,00 = 80 latas de cerveja. As fotos que tirei falam por si. Por motivos óbvios elas não serão mostradas no blog. Ok?

Houve ainda o atraso da principal atração da noite. Aliás, MEGA atraso. E as latas que não eram recolhidas? Mesas lotadas de latas e garrafas vazias. Um único bar para atender a todos e seguranças nada especializados na função. Na verdade dançarinos de forró, acredito que incrementando a renda.

Espero que a casa ajuste estes pequenos inconvenientes (justificados pela inauguração) e possa trazer realmente uma proposta MEGA para Fortaleza. Para a região da Maraponga. Eu continuo acreditando. Vou torcer.  Afinal a estrutura é ótima e tem tudo pra dar certo. Espero ir outras vezes.

Tirando tudo isso, eu ainda me diverti. Diversão, alegria e despretensão foram as palavras de ordem da noite.  O melhor de tudo foi um fato curioso com um dos membros da “caravana”. Passamos a noite lembrando do acontecido e fazendo menções a uma famosa personagem de telenovela. Nem ligávamos pros demais, se poderiam estar nos olhando torto. Nosso mundo estava completo.

Foi bom demais…

2 comentários sobre “Impressões de uma noite de sábado

  1. Edu disse:

    Verdadeiramente (é um advérbio viu) a noite foi muito boa, surpreendente eu diria, por tudo. Amigos diferentes, locais diferentes, pessoas diferentes, acontecimentos novos…. Já gostava demais de pessoas que ali estavam, agora gostando também dos outros a quem eu tinha menos contato. Prepare a grade de eventos do próximo fim de semana e me avise viu..hahaa

  2. Amilton disse:

    Realmente foi muito bom reecontrar (verdadeiros amigos que as vezes estao tao próximos da gente mais devido o corre corre da vida nao percebemos isso) e fazer novos..Muito bom mesmo Fabiano o finds até personagens apareceram rsrsrsrsrsr…vamos ver qual sera o próximo rsrs..

Deixe um comentário