“Ave César”

Momento ressaca. Momento cansaço, momento exaustão. Momento satisfação.

Depois de uma noite chata e turbulenta…Recebi o convite do amigo e irmão Júlio César para ir à Festa a Fantasia. Pronto não bastou para depois de ir fazer “mercantil” já estarmos na loja para alugar sua fantasia.

Revirei o guarda-roupa e achei uma fantasia de imperador grego/romano. Adaptações feitas, expectativas guardadas na caixa da euforia, quarto arrumado, pizza comprada, chuva que vai e volta.

Engarrafamento e muita ansiedade. Dúvida nenhuma. O trânsito parado já denotava a lotação do evento.

Fantasias, números incríveis, poses, flashs. Muitos flashs. Encontros, olhares, paquera velada e discreta. Adoro essa parte. Tudo bem prefiro as cantadas indiscretas, mas variar é sempre bom. Concorda?

Amigos, colegas, desconhecidos, forró dos plays, She-ras, mulheres-gato, soldados, concurso, amigas distantes, chuva, muita chuvaaaaaaaaa, forró do muído,  versão engraçada, mas super linda de um sucesso pop e cerveja. Muita cerveja.

6h da manhã. Fantasia encharcada e alma lavada. Sono, Orkut, blog, comentários…

Zzz…zzz

Enfim…

Só posso agradecer ao meu amigo Júlio pelo ombro, pela companhia, pela festa e pela amizade.

Vou aguardar a próxima…

E a próxima é sábado que vem em Limoeiro do Norte-CE.

Se os planos derem errados, a gente vai acertar em outro lugar, mas deixar de se divertir por conta de decepção:  N-U-N-C-A !!!!!

Por Fabiano (romano) e Brilhante

Um comentário sobre ““Ave César”

  1. Júlio César disse:

    FESTA ANIMADA+GENTE BONITA+FANTASIAS PERFEITAS+INTUITO DE SE DIVERTIR MUITO, TINHA QUE DAR CERTO MESMO.QUE VENHA LIMOEIRO!!!!

Deixe um comentário