Uma nova idéia

Tive uma idéia. Tudo bem que não é, digamos, uma idéia original, mas é uma idéia que vou colocar em prática no blog, se Deus quiser, ainda hoje. O bom é que mesmo quando você está meio cansado, vem uma luzinha fraca lá no final do túnel e você diz: Bacana. Era isso que eu precisava.

Como eu disse acima não é uma super idéia capaz de ganhar o prêmio anual da publicidade, mas vai ser algo novo para este espaço. O novo, apesar de assustar, sempre agrada. Também não esperem uma idéia mirrada, que já vai nascer fadada ao fracasso. É uma idéia do Blog do Fabiano Brilhante, logo ela pode vingar ou não. Tudo depende de uma série de fatores: Da lua, do humor, do vento, dos mares e da novela das nove. Momento “Eu estou irônico”. Desculpem, mas quando o tédio passa vem uma dose gigantesca de humor sobre mim. Deve ser o fator “Compensação”.

Mas é isso. Vou tomar banho, jantar, comer um doce (que eu nem sei se tem na geladeira) e depois venho postar. Hum…Agora lembrei que uma vez li na internet que postar dizendo que vai postar é enganar a inteligência do seu leitor.

Será?  

Para todos os efeitos eu volto já !!!

Deixe um comentário

