Observação em forma de P.S.

Deixe um comentário

27/05/2010 por Fabiano Brilhante

A noite de ontem começou tranquila. Eu disse até que nada me tiraria do sério. Vacilei. Depois ficou tensa. Depois acalmou. A vida é assim. Uma mutação de vários acontecimentos. Uma panela de pressão que em alguns momentos aquece depois é resfriada e acalma.

Hoje está uma correria. Muita coisa a ser dita. Muita coisa engasgada. Pouco tempo para escrever.

Vou fazer de tudo pra desabafar um pouco aqui. Preciso colocar pra fora.  

Isso foi só uma forma de dizer Bom Dia mesmo se já estamos chegando à metade dele. Se um Boa Tarde servir. Aí vai um:

Boa Tarde !!!

 P.S.: Lembrando que aqui é um blog pessoal. Uma espécie de diário onde eu divido as minhas experiências, emoções e/ou inquietações com pessoas especiais. Se você, mesmo não me conhecendo, se considera especial e quer dividir isso comigo sinta-se bem vindo e bem acolhido. Esse espaço é para isso. Apenas para isso.

Deixe um comentário

Quando Foi Dito

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

O Que Deve Ser Registrado

  • 64,215 Visitas
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 432 outros seguidores

