No cardápio: Preguiça

Domingo de ressaca.  Dia de preguiça.

No cardápio de hoje: Talharim ao molho brilhante(criação minha – depois ensino como faz), salada e guaraná hiper gelado. Cama, internet e atualizações sobre o mundo.

Agora estou em dúvida: Fico em casa vendo a maratona LOST no AXN ou vou ao cinema assistir Fúria de Titãs? Acho que vou consultar o meu oráculo. Bom de qualquer jeito eu volto depois.

Por enquanto deixo uma música linda que ultimamente não sai da minha cabeça. Minha trilha sonora mais recente. Acredito que deve ser a vonta de me apaixonar e poder cantar isso pra alguém:

Luz dos Olhos (Composição de Nando Reis) Na voz única de Cássia Eller 

 

Amo a Cássia Eller. Sua voz forte emoldura bem as canções de Nando Reis. Parece que ele nasceu para compor pra ela. Sua arte continua viva e sua música faz com que eu me sinta livre. Leve.

Beijos e Abraços do Grande.

Impressões de uma noite de sábado

Noite de Ontem

Lulu Santos que me desculpe pela apropriação de seu texto, mas é verdade de uma forma ou de outra, todo mundo espera alguma coisa de sábado à noite.  Eu esperei muito deste sábado e graças a Deus não me decepcionei.  Tivemos o encontro de amigos que estavam saindo juntos pela primeira vez. Interessante nossa capacidade de atrair pessoas bacanas e fazer com que uma absorva o mundo da outro.

Chegamos ao  MEGA Hit´s por volta de 23h, mas não nos sentimos a vontade para subir logo pra boate. Parte dos meninos subiu.  Eu, Rogério e Edu fomos para o Via Pizza. Eu queria tanto ver o show de humor da Skolástica e consegui satisfazer este desejo sem ao menos programar. Olha que interessante. Depois Amilton e Luciano chegaram e nos fizeram companhia. Rimos muito. Rimos demais. Não é a toa que Fortaleza é o berço dos melhores humoristas do Brasil. Não há quem resista a uma boa piada conta pelos nossos artistas moleques.

1h da manhã. Hora de voltar para o MEGA Hit´s. Tenho algumas observações a fazer sobre o espaço: O cantor do bar, jamais deveria ficar tão escondido. Talvez se o mesmo tocasse na calçada o público ia sentir-se mais privilegiado. Quanto a falta de cerveja, entendo. Acredito que eles não esperavam um público tão grande, mas daí não ter um serviço de bar adequado. Isso é inadmissível. Parecia tudo meio inexperiente. Percebi as ótimas intenções, mas não as vi em prática.

Na boate o encontro. A Turma estava toda reunida. Fomos recebidos calorosamente. Aliás, o calor foi outro ponto negativo. As centrais de ar condicionadas pareciam sobrecarregadas. Os marcadores mostravam a temperatura máxima. Eles não esperavam casa lotada?

Apesar dos contratempos iniciais. Bebemos e bebemos muito. Façam as contas: Turma de 8 pessoas + 8 consumações mínimas de 30,00 + cerveja a 3,00 = 80 latas de cerveja. As fotos que tirei falam por si. Por motivos óbvios elas não serão mostradas no blog. Ok?

Houve ainda o atraso da principal atração da noite. Aliás, MEGA atraso. E as latas que não eram recolhidas? Mesas lotadas de latas e garrafas vazias. Um único bar para atender a todos e seguranças nada especializados na função. Na verdade dançarinos de forró, acredito que incrementando a renda.

Espero que a casa ajuste estes pequenos inconvenientes (justificados pela inauguração) e possa trazer realmente uma proposta MEGA para Fortaleza. Para a região da Maraponga. Eu continuo acreditando. Vou torcer.  Afinal a estrutura é ótima e tem tudo pra dar certo. Espero ir outras vezes.

Tirando tudo isso, eu ainda me diverti. Diversão, alegria e despretensão foram as palavras de ordem da noite.  O melhor de tudo foi um fato curioso com um dos membros da “caravana”. Passamos a noite lembrando do acontecido e fazendo menções a uma famosa personagem de telenovela. Nem ligávamos pros demais, se poderiam estar nos olhando torto. Nosso mundo estava completo.

Foi bom demais…